O jogo entre Heidenheim e Borussia Dortmund ocorrerá na Voith-Arena em Heidenheim no dia 1º de fevereiro, às 11h30 (Horário de Brasília), como parte da 20ª rodada da Bundesliga. Heidenheim, na 16ª posição, luta contra o rebaixamento, enquanto Dortmund, em 11º, enfrenta dificuldades. Ambos os times precisam da vitória, prometendo um confronto emocionante com destaque para Paul Wanner no Heidenheim e Serhou Guirassy no Dortmund.
O confronto entre Heidenheim x Dortmund promete ser emocionante. O jogo acontece na Voith-Arena, às 11h30 do dia 1º de fevereiro, e faz parte da 20ª rodada da Bundesliga. Neste artigo, você encontrará todas as informações necessárias, incluindo onde assistir e palpites para a partida.
Contexto do Jogo
Contexto do Jogo: Heidenheim x Borussia Dortmund
– Local: Voith-Arena, em Heidenheim (Alemanha).
– Data e horário: Sábado (1º/02), às 11h30 (Horário de Brasília).
– Competição e rodada: Campeonato Alemão (Bundesliga), 20ª rodada.
– Arbitragem: Ainda sem informações.
– Onde assistir: Ainda sem informações.
– Odds Betnacional (Resultado Final): Vitória do FC Heidenheim: 4.19 | Empate: 3.89 | Vitória do Borussia Dortmund: 1.74.
Prognóstico: As duas equipes chegam para o confronto vindas de sequências ruins na temporada. Ambos os times precisam vencer, o que deve impulsionar a possibilidade de termos gols para os dois lados.
*Jogue com responsabilidade (+18).
Análise das Equipes
Análise das Equipes
Análise do FC Heidenheim:
Na zona de rebaixamento da Bundesliga, o “Blau-Rot” está ocupando a 16ª colocação na tabela de classificação. Ao todo, são 14 pontos conquistados em 19 rodadas disputadas.
O Heidenheim acumula quatro triunfos, dois empates e treze derrotas; são 24 gols marcados e 40 sofridos, totalizando um saldo negativo de 16 tentos, com um aproveitamento de apenas 24% na competição.
A equipe do leste alemão também disputa a Liga Conferência, campeonato em que conseguiu classificação para os playoffs de oitavas de final e irá enfrentar o Copenhagen, da Dinamarca.
O time comandado pelo treinador Frank Schmidt chega para o embate diante do Borussia Dortmund, em casa, após perder duas partidas seguidas e está há três jogos sem vitória.
Destaque do Heidenheim:
Paul Wanner: Apesar da posição do time, Wanner é o jogador que pensa o jogo no meio-campo e anotou seis gols e deu três assistências na temporada.
Análise do Borussia Dortmund:
Os Prussianos atravessam uma fase difícil, ocupando a 11ª colocação na Bundesliga com 26 pontos, acumulando em 19 partidas o total de 7 vitórias, 5 empates e 7 derrotas.
A equipe de Dortmund sofreu, mas conseguiu se classificar aos playoffs de oitavas de final da Champions League, ao derrotar o Shakhtar Donetsk por 3 a 1 pela última rodada da competição continental.
No entanto, antes disso, o time estava há cinco jogos sem vencer, sendo 4 derrotas e um empate, o que culminou na demissão do treinador Nuri Şahin e na contratação de Niko Kovač, ex-técnico do Bayern de Munique e da seleção croata.
O novo treinador só assumirá o comando da equipe no domingo (2), após o jogo contra o Heidenheim. Até lá, Mike Tullberg seguirá como interino.
Um desfalque confirmado para o duelo deste sábado (1º) é do zagueiro Niklas Süle, lesionado e à disposição do departamento médico do BVB.
Destaque do Dortmund:
Serhou Guirassy: O centroavante marcou 17 gols na temporada e tem três assistências, sendo a principal referência ofensiva da equipe.