O Chelsea enfrenta o Manchester City no Wheatsheaf Park em 27 de março, às 17h (Horário de Brasília), pelas quartas de final da Liga dos Campeões Feminina. O Chelsea precisa vencer por três gols de diferença após perder a ida por 2 a 0, contando com jogadoras como Catarina Macário e Guro Reiten, enquanto o City, com Khadija Shaw como artilheira, busca manter a vantagem.
O grande confronto entre Chelsea x Manchester City promete ser eletrizante! Com a Liga dos Campeões Feminina em jogo, as duas equipes buscam a vitória e a classificação. Neste artigo, você vai descobrir onde assistir, as escalações e palpites para este duelo que agita o mundo do futebol feminino.
Contexto do Jogo
Contexto do Jogo: Chelsea x Manchester City
–Local: Wheatsheaf Park, em Staines-upon-Thames (Inglaterra).
–Data e horário: Quinta-feira (27/03), às 17h (Horário de Brasília).
–Competição e rodada: Liga dos Campeões Feminina (UEFA Women’s Champions League) – quartas de final (volta).
–Arbitragem: Catarina Campos (Portugal) e VAR: André Narciso (Portugal).
–Onde assistir: Max (streaming) e DAZN (streaming e YouTube).
–Odds Betnacional (Resultado Final): Vitória do Chelsea: 1.47 | Empate: 4.15 | Vitória do Manchester City: 5.86.
Prognóstico: As duas equipes possuem ataques fortes, que costumam marcar muitos gols, o que impulsiona a possibilidade de ambas as equipes marcarem no jogo.
*Jogue com responsabilidade (+18).
Análise das Equipes
Análise do Chelsea FC
O Chelsea Feminino vinha de uma sequência invicta na Liga dos Campeões Feminina, com 6 vitórias em 6 confrontos realizados, até ser derrotado pelo Manchester City por 2 a 0 na partida de ida das quartas de final. Para reverter o placar e conseguir a classificação à próxima fase, a equipe londrina vai precisar vencer por três gols de diferença. Caso ganhe por dois tentos de diferença, a decisão vai para os pênaltis.
A atacante Catarina Macário é uma das peças-chave do time, contribuindo com 3 gols na competição. Além do título da Subway League Cup, o Chelsea lidera a Barclays Women’s Super League e busca manter o ritmo para avançar na Champions League.
Destaque do Chelsea
Guro Reiten: A meia é a artilheira das londrinas e possui 11 gols, além de ter contribuído com duas assistências na temporada, se destacando como uma das armas da equipe.
Análise do Manchester City
O Manchester City Feminino chega para o duelo contra as londrinas com vantagem, já que venceu na ida jogando em casa pelo placar de 2 a 0, conseguindo boa vantagem para o duelo da volta das quartas de final. Diante desse cenário, o City pode até perder por um gol de diferença que ainda assim avançará para a semifinal da UEFA Champions League.
Destaque do City
Khadija Shaw: Artilheira da equipe na temporada, Shaw marcou 19 gols e é a principal referência em campo no setor ofensivo da equipe.