O jogo entre Bahia e Santos na Vila Belmiro terminou empatado em 2 a 2, com o Bahia abrindo o placar com um gol de Erick, seguido pela reação do Santos com gols de Thaciano e Pituca. Nos acréscimos, Luciano Juba garantiu o empate para o Bahia. Ambas as equipes ainda buscam sua primeira vitória no Brasileirão, com o Santos na 16ª posição e o Bahia em 13ª.
O duelo entre Bahia e Santos na Vila Belmiro foi eletrizante, terminando empatado em 2 a 2.
O jogo, válido pela segunda rodada do Brasileirão, teve reviravoltas e muita emoção.
Resumo do Jogo
No último domingo, a Vila Belmiro foi palco de um confronto emocionante entre Bahia e Santos, que terminou em um empate de 2 a 2. O jogo começou com o Bahia surpreendendo ao abrir o placar com um gol de Erick, que deixou a torcida tricolor animada.
No entanto, o primeiro tempo não foi fácil para o Santos, que enfrentou muitos protestos de sua torcida devido à falta de desempenho. O Alvinegro parecia perdido em campo, mas a situação mudou na segunda etapa.
Logo no início do segundo tempo, o Santos empatou com um gol de Thaciano, que aproveitou a famosa “lei do ex”. A virada veio aos 35 minutos, quando Pituca marcou, colocando o Santos na frente e fazendo a torcida acreditar na vitória.
Mas o Bahia não desistiu e, nos minutos finais, partiu com tudo para cima. Luciano Juba fez uma jogada individual impressionante e conseguiu o gol de empate já nos acréscimos, garantindo um ponto para o Tricolor.
Esse empate deixou ambos os times em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, com o Santos na 16ª posição e o Bahia em 13ª.