O Corinthians venceu o Vasco por 3 x 0 no Campeonato Brasileiro 2025, com gols de Yuri Alberto, Memphis Depay e um gol contra de João Victor. A partida teve polêmicas, incluindo dois gols anulados e a expulsão do treinador Ramón Díaz. O Corinthians agora lidera o campeonato e enfrentará o América de Cali e o Palmeiras, enquanto o Vasco jogará contra o Puerto Cabello e o Sport.
O Corinthians venceu por 3 x 0 o Vasco neste sábado (5), na Neo Química Arena, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025.
Com o resultado, o Timão assumiu a liderança provisória da competição, enquanto a equipe cruzmaltina ocupa a 7ª colocação.
Resumo da Partida
Resumo: Corinthians 3 x 0 Vasco
Os anfitriões dominaram a partida desde o apito inicial. Logo aos 12 minutos, Carrillo lançou para Memphis Depay, que ajeitou para a finalização primorosa de Yuri Alberto, inaugurando o marcador para o Corinthians.
Aos 26 minutos, foi a vez do próprio Memphis Depay deixar o seu, aproveitando a parceria com Yuri Alberto, que avançou em velocidade e deixou para o camisa 10 tocar na saída do goleiro.
Na volta para a etapa complementar, o jogo ficou marcado por polêmicas e dois gols anulados. Aos 12 minutos, Matheus Bidu balançou as redes, mas a arbitragem viu uma falta do jogador no lance sobre Puma Rodríguez.
Aos 33 minutos, outro gol anulado, desta vez de Memphis Depay, após a revisão do VAR identificar o impedimento de Yuri Alberto. A anulação revoltou o treinador Ramón Díaz, que foi expulso por reclamação.
Nos acréscimos, aos 46 minutos, o Timão ainda ampliou com um gol contra de João Victor, que atentou contra a própria meta após rebote da finalização de Memphis Depay.
Próximos Jogos
Próximos Jogos
O Corinthians vai enfrentar fora de casa o América de Cali na próxima terça-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), pela Copa Sul-Americana. Em seguida, encara fora de casa o Palmeiras no sábado (12), às 18h30, pelo Brasileirão.
Já o Vasco vai receber em casa o Puerto Cabello na próxima terça-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), pela Copa Sul-Americana. Na sequência, recebe em casa o Sport no sábado (12), às 21h, pelo Brasileirão.